segunda-feira, 18 de setembro de 2023

⚡ Aprendizagem em rede: você conhece as vantagens do trabalho na nuvem?

     A plataforma Escolas Conectadas oferece o curso Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção on-line, totalmente gratuito, on-line e com certificado incluso.

    Com carga horária de 20h, pode ser realizado até 09/10/2023.

    Você provavelmente usa ou já usou a computação em nuvem no seu cotidiano. Seja para atividades colaborativas no trabalho ou para guardar fotos e arquivos pessoais, o conceito do armazenamento em nuvem já faz parte do dia a dia.

    Mas e a escola? A aprendizagem também pode se beneficiar dos recursos e ferramentas em nuvem para estimular a autoria, a colaboração e o desenvolvimento de diferentes competências dos estudantes.

    Nesse curso gratuito com carga horária de apenas 20h, você irá descobrir como aplicar uma verdadeira aprendizagem em rede - pode ser mais simples do que você imagina!

    A formação é totalmente on-line e conta com certificação de instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. As vagas são limitadas, inscreva-se e participe.

    Explore o conceito de computação em nuvem e conheça a experiência de uma escola que aproveita todas as vantagens da aprendizagem em rede. Descubra novos recursos e ferramentas e os primeiros passos para implementá-las, além de analisar como seus benefícios se conectam com a BNCC.

 

FONTE: Escolas Conectadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!